quinta-feira, 24 de julho de 2014

Genus x OAB hoje às 19h no campo do CFA

A equipe do Genus que conta com 23 atletas treinando firme a parte física, já que os treinamentos técnicos/táticos sempre há impecilhos, haja vista à noite desta quarta-feira(23), quando ao invés de treinar jogadas ensaiadas o que se viu por lá era uma competição de veteranos. O time limitou-se a treinamentos físicos. Dos males o menor.

O diretor de futebol da equipe imediamente marcou um jogo/treino contra um time da OAB - dizem que é muito bom -, para esta noite de quinta-feira(24). Neste jogo o técnico José Francisco contará com os 20 atletas cedidos pelo Cabral FC e mais os três que vieram de fora - apesar de todos daqui do estado mesmo - que são: Vagner Leonardelli(f), Douglas e Rafael Pato.

(Vágner Leonardelli - Foto: Alexandre Almeida/Futebol do Norte)

Deste jogo sai a relação dos 18 atletas que viajam amanhã sexta-feira, até a capital de Roraima para estrear contra o São Raimundo, no estádio Ribeirão no domingo(27) às 17h(DF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...