quinta-feira, 10 de julho de 2014

Sub-20: 4ª Rodada somente empates

A 4ª rodada do campeonato sub-20 teve sequência à noite desta quinta-feira,10, com dois jogos. Os dois bem movimentados em termos de correria, vontade, coisa própria da idade e ao final  no apito do árbitro - um jogo terminou sem alterações no placar e o outro também empate, porém, em 2 a 2.

O zero a zero ocorreu em pleno estádio Cassolão, onde o Tigre da Zona da Mata(f) que por sinal tem a segunda melhor defesa do campeonato - somente tomou um gol até agora -, segurou o ataque da Cacoalense, o segundo melhor. Em termos de classificação, os dois provavelmente passam de fase.

(Rolim de Moura EC - Foto: Facebook Diego Reis/atleta sub-20)

Já em Pimenta Bueno, o rubro-negro em casa conseguiu assegurar um ponto em sua escalada para passar de fase, foi sofrido. Mas, com os quatro pontos que o time chegou hoje fica torcendo que o VEC faça o dever de casa, ou melhor, fora de casa e ganhe do Espigão na 5ª rodada. Daí, somente preparar-se ainda mais para outra fase.

Próxima e 5ª rodada dia 16/07 (quarta-feira), Cacoalense e Ariquemes e Espigão e VEC, jogos às 19h30min.

Classificação

Grupo A
1º) Cacoalense com 5pts
2º) Rolim de Moura com 5pts
3º) Ariquemes com zero pts

Grupo B
1º) VEC com 6pts
2º) Pimentense com 4pts
3º) Espigão com 1pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...