sábado, 23 de agosto de 2014

Genus tem o reforço de um membro do "Quarteto Fantástico" contra o Santos-AP

Horário novo, 18h. A volta do técnico José Francisco que vem direto de Ji-Paraná, onde estava comandando seus alunos no JOER. A volta de Valdinei no lugar de Pedro, essas são as novidades do time Aurigrená para entrar em campo domingo,24, contra o Santos-AP. Não, tem mais coisa por ai.

Essa novidade é com relação às arquibancadas. Além da já tradicional presença da T.O.G. (Torcida Organizada Genocídio), este domingão promete pela primeira vez pelo menos 20 pessoas uniformizadas com o material da foto é, a denominada Muralha Amarela.

(Foto: Divulgação/Facebook)

O Blog conversou com um dos representantes da Muralha, e o que ele respondeu;

- A Muralha Amarela nasceu no dia 20/08/14. Eu frequento o Aluizão desde criança, aos 10 anos conheci o Genus. Esses dias sentei com um amigo e resolvemos criar a Muralha e essa foi a hora certa, pois o time está representando o estado numa competição tão importante.

Blog: E porque o Coisa como tema central do escudo;

- O Coisa representa um guerreiro que luta por suas conquistas. O Genus é assim, um time de guerreiros e batalhadores.

Blog: A fala do Coisa quando vai entrar em ação é "It's clobberin' time!", ou seja, segundo o tio Google; "Tá na hora do pau". A Muralha Amarela vem com essa reflexão?

- Não. Nada disso, vamos mudar completamente esse sentido para "Tá na hora da vitória" e mais, estaremos sempre unidos com a tradicional T.O.G.

Sejam bem vindos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...