quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Sub-20: Troféu de gente grande


A Federação de Futebol do Estado de Rondônia, apresentou na manha desta quinta feira (7), a premiação do Campeonato Rondoniense de Futebol Junior Sub-20 de 2014, o troféu medindo 50 cm de altura e pesando 1,5kg, traz os detalhes em prata e ouro, simbolizando a base do futebol rondoniense, juntamente com as medalhas (ouro e prata) para a equipe Campeã e Vice, o mesmo será entregue a convite do presidente da FFER, pelo presidente da Liga de Rolim de Moura, Nédio Bratti.

(Foto: FFER/Assessoria de Imprensa)

O Presidente da FFER, Heitor Costa, ressaltou a importância desta competição e o que ela representa para Rondônia, “ O Campeonato Rondoniense sub-20, é uma competição muito importante, pois assegura a vaga ao campeão de representar Rondônia na Copa São Paulo de Futebol Junior de 2015, uma porta para revelar grandes jogadores vindo da base, eu tenho certeza que o nosso estado estará bem representado com a nossa equipe campeã, seja o Pimentense ou o Vilhena” finalizou Heitor.

A partida esta marcada para as 17:30h, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, no próximo sábado, dia 09. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol de Base: Ji-Paraná conquista Sub-13 e Sub-15

Quando se trata de futebol, o município de Ji-Paraná realmente é um fenômeno. Terminou neste domingo(15), mais duas competições com o aval ...