sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Atletas do Genus são punidos pelo STJD

A 2ª Comissão Disciplinar do STJD, em sessão de julgamentos realizada no dia 23 de setembro na sede da CBF no estado do Rio de Janeiro. Julgou vários processos relativos ao campeonato brasileiro das Séries A, B, C e D, entre estes o Processo nº 119/14-jogo: Princesa do Solimões EC(AM) x S.C. Genus de Porto Velho(RO).

Categoria Profissional, realizado em 30 de agosto de 2014 - Série D - Denunciados: Cleyton da Silva Reis, atleta do Princesa, incurso no Art. 254-A, § 1º Inciso I do CBJD. Tiago Guarate de Freitas, atleta do S. C. Genus,incurso no Art. 254-A, § 1º Inciso I do CBJD e Valdinei Raimundo Cavalcante do Nascimento, atleta do SC Genus, incurso no Art. 254, § 1º, inciso II do CBJD.

Resultado: por unanimidade de votos suspender por três(3) partidas ao atleta  Cleyton da Silva Reis, atleta do Princesa. Por maioria de votos suspender por duas(2) partidas ao atleta Tiago Guarate de Freitas, atleta do S. C. Genus e, suspender por um(1) jogo o atleta Valdinei Raimundo Cavalcante do Nascimento, atleta do SC Genus.

Funcionou na defesa do Princesa do Solimões - Dr. Osvaldo Sestário Filho. Já o S. C. Genus de Porto Velho - não houve defesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sub-13: Rondoniense perde na semifinal

Que grande espetáculo! Não, não estou falando da final da Copa do Mundo - como diria o narrador global -, falo da semi do sub-13 que está s...