segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Genus vacila e quase perde jogo para o lanterna do grupo A1

Quem esperava uma "galinha morta", quebrou a cara. É verdade que o primeiro tempo só deu Genus. Sim, parecia até treinamento de ataque contra defesa. Principalmente quando o time de Roraíma perdeu o zagueiro Ricardo expulso desde os 22' do 1º tempo.

Para a segunda etapa logo no início, por volta dos 7' o time visitante faz 1 a zero com Enival. Na saída do goleiro Dida ele o encobre. A sorte é que o Genus empatou um minuto após com Pemaza(f), chute forte.

(Pemaza fez seu primeiro gol na Série D. Foto: Alexandre Almeida)

Dai para frente só dava São Raimundo. E o Enival era o cara, coube então ao camisa 11 fazer o 2 a 1 aos 13'. Ele driblou a zaga do Genus toda: "só não entrou com bola e tudo, porque teve humildade em gol".

Olha, se o jogo terminasse com este placar não estaria exagerando dizer que o São Raimundo merecia. Para se ter uma ideia aos 17' o camisa 9 Kaio baiano perdeu um gol incrível frente a frente com Dida ele chutou a defesa tirou, na volta chutou novamente e a bola bateu na trave.

O gol do empate somente aos 39' com Rafael Pato, após um chutão para dentro da pequena área do São Raimundo, Pato de calcanhar faz: Genus 2 x 2 S. Raimundo-RR. Com este resultado o aurigrená dá adeus a Série D.

No próximo sábado(20), o Genus volta a jogar no estádio Arena da Floresta contra o Atlético-AC. O São Raimundo recebe o Rio Branco em casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...