quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Arnildo Lino e Leandro Bratti sorteados para 3ª rodada do sub-16

O campeonato rondoniense sub-16 terá sequência neste próximo sábado(11), um dia antes consagrado ao dia da criança, com dois jogos: na capital às 9h no CT do Rondoniense SC, bairro Ulisses Guimarães, pelo grupo "A" Rondônia EC x SC Genus será dirigido por Arnildo Lino dos Santos, com assistências de Reginaldo Alves de Melo e Cristiano Pereira Lopes, o delegado do jogo será Levi Moreira de Souza. Obs: não há 4º árbitro.

Já no interior do estado, em Rolim de Moura a equipe local recebe o lanterna da competição o Ariquemes e para isto os dirigentes do Rolim não pensaram duas vezes, mudaram o horário do jogo de 9h para às 16h, e mais...haverá a promoção para que o torcedor mais abastado leve um kg de alimento não perecível, ou um brinquedo para que o arrecadado seja distribuído no outro dia para crianças carentes do progressista município da zona da mata.

Pelo menos aqui na capital as meninas do Genus lembraram de fazer tal ato, assim como o bravo Jornalista Águido Melo que há 23 anos realiza seus festivais alusivos ao dia 12 de outubro. Bem, falta de aviso não foi. Abram os olhos dirigentes do SC Genus e do Curumim Guerreiro, deixar passar uma data tão importante.

Mas vamos a escala do jogo entre Rolim de Moura e Ariquemes FC pelo grupo "B", data 11/10 às 16h no estádio Cassolão: árbitro Leandro Bratti, assistentes Fladson Gambart Santos e Rosildo Aparecido Alexandre. Quarto árbitro Lindomar Kuhn e delegado do jogo Nédio Bratti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...