domingo, 5 de outubro de 2014

Becão realiza a 23ª edição dos jogos dos servidores

Lá se vão 23 anos dos jogos festivos alusivos ao dia do Servidor Público, dia 28 de outubro. Quem pensa que estou falando de uma Secel ou da Semes, está redondamente enganado. Aliás, durante este intervalo de tempo já foi até desmembrado a Secel por ex. passou de Secretaria para Superintendencia, mas o "culpado" pelo evento continua firme e forte.

Falo de Lourival Domingos o Becão e de sua esposa Roseli, ambos funcionários público que não deixam de promover a festa. Este ano mais uma vez Becão traz um boi de 150kg, vivo na corda e mais 10 caixas de cervejas para o Campeão.

O vice campeão leva um troféu, um carneiro vivo na corda, e 8 caixas de cervejas. O 3º, 4º e artilheiro da competição, assim como o melhor goleiro, melhor técnico etc...também serão premiados.

Este ano, como vem acontecendo recentemente teremos jogos de Futsal que serão realizados no Ginásio de Esportes do Colégio Tiradentes nos dias 22 e 23/10, das 18h às 23h e já conta com 16 equipes inscritas - o Enio Pinheiro foi o campeão o ano passado.

Já no Futebol de Campo os jogos serão nos dias 26, 27 e 28/10 no velho Aluizão iniciando-se sempre às 16h e a bola rola até às 2h da madrugada seguinte. Vinte(20) órgãos já confirmados. Desde a Base Aérea (último campeão), passando pelas Polícias (Federal, Rodoviária, PMs, BMs) e o pessoal do Palácio do Governo. "A coisa é bem democrática, afinal todos são funcionários público." Disse Becão ao Blog.

E mais...

Inscrições abertas até o dia 16/10, quando será realizado o Congresso Técnico no Auditório da FFER, ali será discutido: regulamento, sorteios das sequências dos jogos e outros assuntos afins.

Contato: Becão e Roseli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...