sábado, 4 de outubro de 2014

Campeonato Sub-16: dois jogos e três estreias neste sábado(4)

O Campeonato Sub-16 que teve sua abertura no domingo próximo passado, diga-se com dois ótimos jogos apesar de dois empates. Em Espigão do Oeste, o time local empatou em 2 a 2 com a equipe do Rolim de Moura, enquanto na capital o R-1 Esporte também empatou em casa com o Rondônia EC em 1 a 1.

Pois bem, nesta segunda rodada que ocorre  hoje, sábado(4), teremos a estreia do Sport Club Genus contra o R-1 Esporte e, o Ariquemes FC que recebe o Espigão EC no estádio Gentil Valério. Outra estreia será do jovem árbitro Caio Nunes Cazuza, ele que é filho do ex-árbitro Osvaldo Cazuza, hoje residindo em Ji-Paraná e administrando o estádio Biancão, entre outras funções.

A expectativa do torcedor aurigrená é grande em relação ao seu Genus. Outro ponto a ser analisado com relação ao time que vai a campo é com a logística: "olha as categorias de base, hoje tem onde treinar pelo menos em campo reduzido, temos também o apoio de uma academia do Profº Ramon, assim como o apoio do José Francisco e toda a diretoria do Genus". Foram as palavras do técnico Deutz Costa.

Para quem não lembra, este mesmo Deutz Costa comandou, na ausência de Zé Francisco o Genus profissional em três jogos do campeonato brasileiro da Série D. Ganhou seis pontos em nove, com índice de aproveitamento de 66,7%. É mais um jovem técnico que se junta a mais três dos seis disputantes.

As prováveis equipes para este sábado(4/10)

Local: estádio Aluizio Ferreira - Porto Velho
Horário: 9h - Grupo "A"
Jogo: Genus x R-1 Esporte
Árbitro: Fledes Rodrigues Santos
A. A. 1: Reginaldo Alves de Melo
A. A. 2: Cristiano Pereira Lopes
4º Árbt: Servílio Patrício de Oliveira
Delegado: Levir Moreira de Souza

Genus: Gustavo; Jessé, Denner, Danilo e Eric; Carlos Eduardo, Gustavo, Leonardo e Luan Kalil; Klisman(Welington) e João Paulo. Téc: Deutz Costa.

R-1 Esporte: 1) Gabriel: 2) Eduardo, 3) Daniel, 4) Alexandre e 6) J. Victor; 7) Leandro Bu, 8) Wilton e 10) Pedro; 9) Izac e 11) Alexandre Jr. Téc: Ronald Lage.

Suplentes:
12) Alfredo
13) William
14) Fred
15) Gouveia
16) Lucas Matheus
17) Deyvid
18) João Vinicius
19) Alex
20) Ítalo e 
21) Guilherme

Auxiliar Técnico: Izac
Médico: Pablo Freitas - CRM 4023/RO e
Massagista: Buda


Local: estádio Gentil Valério - Ariquemes
Horário: 16h - Grupo "B"
Jogo: Ariquemes FC x Espigão EC
Árbitro: Caio Nunes Cazuza
A. A. 1: Greice Valdo Rodrigues
A. A. 2: José Carlos Sana
4º Árbt: Jonathan Antero Silva
Delegado: Isabel Cristina de Souza Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...