segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Pode comemorar: Brasil-RS, Tombense-MG, Confiança-SE e Londrina-PR estão na Série C em 2015

Foram definidos neste domingo os quatro clubes que sairão da Série D para disputar a Série C em 2015. Brasil-RS, Tombense, Confiança e Londrina se classificaram para as semifinais da Quarta Divisão do futebol nacional, conseguindo automaticamente o acesso para a Terceira. Brasiliense, Moto Club, Jacuipense e Anapolina acabaram eliminados nas quartas de final.
No Serejão, o Brasiliense venceu o Brasil-RS por 2 a 1, devolveu o resultado do primeiro jogo e levou o confronto para os pênaltis. Nas cobranças, o time gaúcho venceu por 4 a 3. No tempo normal, Luiz Carlos fez os dois gols da equipe do Distrito Federal, e Nena marcou para o Brasil.
No Estádio Antônio de Almeida, o Tombense derrotou o Moto Club por 2 a 0, com gols de Daniel Amorim e Élvis. O clube mineiro se classificou, pois a partida de ida terminou empatada em 2 a 2.
Em Itabaiana, 0 a 0 entre Confiança e Jacuipense. Por ter vencido o jogo de ida, por 2 a 0, o Confiança avançou na competição e subiu para a Série C.
E, no Estádio do Café, também 0 a 0 entre Londrina e Anapolina. Como venceu a primeira partida por 2 a 0, o Londrina se classificou.
Os confrontos das semifinais da Série D ficaram assim:
Brasil-RS x Londrina;
Tombense x Confiança.
Fonte: http://www.cbf.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sub-13: Rondoniense perde na semifinal

Que grande espetáculo! Não, não estou falando da final da Copa do Mundo - como diria o narrador global -, falo da semi do sub-13 que está s...