sábado, 11 de outubro de 2014

Sub-16: Rolim não faz o dever de casa e perde o jogo de virada

O Rolim de Moura Esporte Clube entrou em campo na tarde deste sábado, 11, pela terceira rodada do Campeonato Rondoniense Sub – 16. Mesmo com a forte chuva que caiu na região momentos antes do inicio da partida atrapalhou o jogo, mostrando as qualidades do sistema de drenagem do Estádio Cassolão, palco do espetáculo. Após estrear com empate contra o time do Espigão e folgando na segunda rodada o Tigrinho da Zona da Mata entrou em campo de olha na ponta da tabela e apenas com o pensamento de vencer a disputa. Já o Ariquemes, adversário do Rolim de Moura e que vinha de derrota na competição, buscava o mesmo objetivo.

Logo aos 17 minutos de jogo o lateral direito, Vinicius, do Rolim de Moura, aproveitou bela joga jogada de triangulação pela diagonal e abriu o marcador para os donos de casa. Ainda no primeiro tempo o RMEC desperdiçou varias oportunidades de definir a partida e foi punido no segundo tempo. Com dois gols do atacante Gleisson Romário o representante do vale do Jamari, conquistou os primeiros três pontos na competição. O próximo compromisso rolimourense será contra o Espigão, líder do grupo. Na lanterna o Tigre vai precisar da vitória para voltar a sonhar com a classificação. O jogo também será no Cassolão, no próximo sábado, 18, às 9h 00min.

Ao final da partida o técnico Marcolino Amaral destacou a tranquilidade do seu time para buscar o resultado. “Perdemos a partida de estreia e no segundo jogo e fora de casa, tomamos o gol no inicio do jogo, isso atrapalha os planos de qualquer equipe, mas conseguimos manter a cabeça no lugar e na etapa final conquistamos a merecida vitória, nosso time foi herói, tivemos problemas no transporte, almoçamos pouco antes do jogo começar e não tivemos tempo de descansar, mas no final fomos premiados com a virada”, destacou o treinador.

Já na avaliação do treinador do Rolim de Moura, Willian Zanetti, seu time fez uma partida irreconhecível. “Hoje não foi nosso dia, pois deixamos muito a desejar, jogamos abaixo da média, resumindo não jogamos nada, mais temos que ter sabedoria para lidarmos com os obstáculos”, disse Zanetti. O técnico ainda destacou que acredita no grupo que tem e garantiu a força do elenco na busca pela classificação. O grande destaque da partida foi o goleiro tigrino Jeferson Guaresi. Apesar da derrota ele teve participação direta no resultado, com pelos 5 defesas com alto grau de dificuldade. 


Fonte: Adenilson Florentino/http://tribunatop.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...