quarta-feira, 1 de outubro de 2014

TUDO ESTÁ NO SEU LUGAR, GRAÇAS A DEUS

A cerca de três dias para estrear no campeonato sub-16, finalmente as coisas começam a clarear para o aurigrená da capital. Inicialmente o velho problema da regra número UM do futebol - campo de jogo -, é tanto que na tabela original ainda aparece estádio a definir (defenir??). Porém, notícias que se tem é de que o velho Aluizão está liberado.

Outra situação era com relação ao BID. Mas a torcida TOG e Muralha Amarela podem preparar as charangas e a garganta que a bola rola neste sábado(4), às 9h para Genus x R-1 Esporte. Quero ver o sorriso estampado, bem na cara dessa gente. Quero ver quem vai, quem fica ou quem chega de repente: como diria o poeta Benito di Paula; "tudo está em seu lugar"

Em seu lugar sim. A preparação, a logística da base do Genus com: José Francisco (coordenador de toda a base), com Deutz Costa (técnico do sub-16), com Babinha, Geraldo e com o presidente Edney Lucas, eis que saiu a primeira relação de atletas inscritos e com uma novidade, aliás três; isso mesmo o Genus vem com três garotos que já entraram em campo no Profissional da Série D.

A relação é esta: Airton, Algean, Carlos Eduardo, Eric, Gabriel, Gustavo, Jessé, João Paulo, Klabel, Klisman, Leonardo, Luan Rick, Wellington, Yan e Danilo, Denner e Luan Kalin (esses três últimos já na categoria profissional).

Agora, pode passar a frente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...