sábado, 15 de novembro de 2014

Futebol Feminino: S.C. Genus de cara nova e roupa estilizada para encarar o Ariquemes

Finalmente o time feminino do SC Genus está preparado para fazer sua estreia no campeonato rondoniense de futebol feminino-14. O jogo será no estádio Gentil Valério em Ariquemes às 16h deste domingo, 16, contra o time do mesmo nome.
(Foto divulgação)

A semana foi de muito treinamento, correria para regularizar algumas atletas junto ao BID na FFER. Novidades no aurigrená sim. Inicialmente falar da parceria feita com um empresário da área de confecção de material esportivo (vestuário), lá de Pimenta Bueno. Quem comparecer ao Valerião verá - não aquele uniforme do time masculino - e, sim um material estilizado em corpos atléticos como de uma Viviane, deixando extravasar o lado sensual de uma bela atleta de futebol.

(Foto divulgação)

Outras novidades no Genus: com relação a equipe que disputou a 11ª Recopa, onde conquistou o vice campeonato: saiu o técnico Osvaldemiro e entrou a Silvana Menezes, ainda na comissão técnica chega para trabalhar junto à Silvana o ex-técnico do Moto EC figura leve, tranquila e inteligente do Lion (quem lembra?) e mais Geraldo e Juliana completa as caras novas. Em relação a atletas, chegam; Michele, Leticia, Bruna, Bia e Winie.

A delegação que vai a Ariquemes é esta, com saída às 8h

Comissão Técnica: Silvana, Lion, Geraldo e Juliana;
Atletas: Viviane, Ariana, Helen, Sirly, Michele, Letícia Nauana, Rosane, Dalila, Regiane, Rosa, Bruna, Josiane, Raielli, Eveelin e Cristina.

Agora podem compartilhar...  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...