sábado, 20 de dezembro de 2014

Goleirão Dida faz escola no CT do Rondoniense

Ao pé da letra. Quem se cuida bastante e, faz escola é o grandalhão Alex Cardoso ou melhor, Dida. Ele ressurgiu neste ano que se finda de um bem sucedido tratamento pós-cirúrgico, não é atoa que o S.C.Genus teve uma das melhores participações na Série D. Das que participou, porque lá atrás tinha a segurança e liderança de Dida.

Para se ter ideia do que foi a eficiência do rondoniense, ele foi disputar a 2ª divisão no estado do Pará. Em pouco mais de 30 dias defendendo as cores da Tuna Luso, infelizmente o tradicional clube de Belém-PA não subiu para a elite.  De volta à capital, o trabalho não parou.

(Foto: Dida com a camisa da Tuna e vários goleiros)

Eis o goleirão treinando com outros camisas UM, no CT do Rondoniense às terças e quintas com o Profº de goleiros Elias. Quem pensa que há folgas nos outros três dias, errou. Às segundas, quartas e sextas a pegada é mais forte no Cedel próximo de sua residência. "Vida de goleiro é assim mesmo, a qualquer momento surge uma oportunidade e estou inteiraço", declarou o goleiro ao Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...