quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Palestrante e Consultor do Joinville EC, traz suas experiências para os clubes profissionais de Rondônia

O diretor social do Clube Atlético Metropolitano Ronei Schultze - há oito anos - e, desde o mês de julho deste ano, Consultor do Joinville EC - ambos do estado de Santa Catarina -, é o convidado da FFER para proferir palestra de 60 minutos na próxima sexta-feira(5), a partir das 10h no Auditório da mentora.

A quem se destina

A palestra é voltada para dirigentes de clubes, imprensa e desportistas em geral. Ronei garante ter criado um modelo específico para Porto Velho, baseado em estudos que há 2 anos vem fazendo sobre o futebol portovelhense.

Já o presidente da FFER, Heitor Costa afirma que a iniciativa de trazer o palestrante visa abonar meios que garantam o desenvolvimento dos clubes em nível de estado, com foco na organização de todos os setores, principalmente o administrativo.

Ronei Schultze, que é Graduado em Ciências Contábeis, Pós Graduado em Métodos Estatísticos; Planejamento e Administração de Projetos Sociais e Mestre em Auditorias e Gestão Ambiental, vai abrir discussão para a parte das receitas oriundas de aporte Federal através das Leis de Incentivo Fiscal.


(Foto: página do palestrante no facebook)

Fonte: A.I. FFER/Paulo Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...