quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Copa do Brasil de FF: as meninas do Genus pegam hoje os rapazes Sub-15 no Aluizão

O time feminino do Genus dando sequência aos preparativos para, a grande estreia no dia 4 de fevereiro contra o Assemurb-AC, em jogo válido pela 9ª edição da Copa. Na tarde desta quarta(28), no Aluizão, elas treinaram a parte física e já escurecendo foram treinar com bola.

Hoje, quinta-feira(29) as meninas enfrentam um time Sub-15 masculino. A comissão técnica decidiu e este blogueira apoia a iniciativa de treinar contra um time masculino, em virtude do nível de competitividade entre elas - falo deste time jogar contra qualquer equipe da capital, do naipe feminino -, vale acrescentar que o jogo de hoje será às 16h, mesmo horário da partida oficial contra o timaço do Acre.

Outro detalhe: com trio de arbitragem, com o tempo de um jogo oficial. Enfim, todas as nuances de uma partida normal, e vale lembrar que estes garotos já tem as canelas duras, viu. E o velho Aluizão, hein! Continua clima ótimo, campo nos mesmos termos. Mas, e sempre tem um mas.

Este blogueiro verificou, é bom ficar de olho pessoal do Genus: mesmo que o jogo seja de portões abertos e às 16h, fiquem alertados sobre uma galera que fica ali próximo às arquibancadas e "molhando" a consciência; eu penso que vai aparecer muita gente - desse preço, né.

Outra. Os refletores, somente uma torre está funcionando esta da foto. Ah, mas isso é problema da SECEL, sim. Mas tem um item sobre o time mandante que, além desses detalhes há o caso do policiamento e ambulância.

(Esta Torre do lado direito da entrada principal, funciona perfeitamente)

(Já esta Torre e mais duas, nada funciona)

No mais, esta é a 9ª edição da Copa do Brasil de FF. Nosso estado nunca deixou de participar e, principalmente a capital. Contra acreanas jogamos 5 em 9 edições, senão vejamos:

2007 - Genus x Andirá-AC
2008 - Genus x Assemurb-AC
2009 - Juventus-RO x Assemurb-AC
2010 - Genus x Mixto-MT
2011 - Santos-RO x Amazônia-AC
2012 - Santos-RO x Pinheirense-PA
2013 - Genus x Internacional-MA
2014 - Espigão-RO x Iranduba-AM
2015 - Genus x Assemurb-AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...