sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

COPA SP: VEC enfrenta o Osasco neste sábado

O Vilhena Esporte Clube (VEC) estreia neste sábado na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O representante de Rondônia entra em campo para enfrentar o Osasco/SP, às 17 horas (de Rondônia), no estádio José Liberatti. A tradicional competição, que chega a sua 46ª edição começa  neste sábado, 3 de janeiro, e termina dia 25 com a participação de 104 equipes divididas em 26 grupos.


O regulamento do campeonato é o mesmo dos últimos anos. Na primeira fase, os clubes jogam entre si, dentro do grupo em turno único, classificando-se para a segunda fase as equipes que obtiverem o maior número de pontos ganhos nos respectivos grupos e os seis clubes melhores segundos colocados, independente do grupo a que pertençam.



Após isso, a partir da segunda fase, os 32 clubes classificados começam a disputar o sistema de disputa de eliminatórias simples, em jogo único, até a decisão no dia 25 de janeiro, no Pacaembu.

Em Osasco, no Estádio Prefeito José Liberatti, estão no grupo Q, o Osasco FC, Flamengo, Vilhena-RO e Sampaio Corrêa-MA.


Autor: Assessor de Imprensa: PAULO RICARDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...