terça-feira, 6 de janeiro de 2015

E quem disse que não há apoio

O post de hoje do Blog com duas análises diferentes. Não é do meu feitio promover a venda de qualquer material esportivo, ou coisa similar. Mas, não poderia deixar de fazer estas observações: 1) equipe amadora do futebol da capital de Rondônia - São Sebastião Futebol Clube -, fundada em 2002 e tendo como presidente Johnny Damasceno.

E então cara-pálida. Ora, recebi a informação de que o Damasceno em questão irá ausentar-se do clube por 90 dias. Mas, na sua ausência o intrépido dirigente já deixa o azulão do bairro de mesmo nome com orçamento definido, com a parceria da empresa em tela e, inclusive com vendas autorizadas deste material muito bonito.



No outro extremo, no cone sul do estado está a outra observação. De número 2) quem acompanhou o jogo pela TV entre Vilhena 0 x 5 Flamengo, pela Copa São Paulo viu esta beleza de material esportivo, e quem estava por lá? A mesma marca de refri - como diria um amigo apresentador de TV -, ora meus caros. Apoio há sim, basta organizar-se e apresentar um retorno a quem vai apoiar. Precisamos urgentemente de sair do dirigente com endereço de seus clubes embaixo do braço. Temos que ter mais Jhonny ou Joães Damascenos. Por que não.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...