sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Goleirão Jhonnatas Matos vai ao Clube Andraus do Brasil

Quem viaja na madrugada deste domingo(1), até Curitiba é o nosso querido amigo Jhonnatas Matos, goleiro dos bons com passagens pelo Avaí daqui de Porto Velho e SC Genus. Ano passado Jhonnatas disputou a 2ª divisão pelo Amax-AC e conseguiu o título máximo em seu estado de origem.



Com relação ao incipiente clube do Paraná, pela segunda vez disputando a 3ª divisão também conseguiu o acesso à segundona no ano passado. O clube mantinha uma parceria com o famoso Furacão - Atlético PR, desfez essa parceria e agora pensa em voos mais altos - a primeirona do paranaense porque não, responde o diretor Lucas.

A verdade é que de um elenco super jovens, com muitos garotos que fizeram bonito na última copinha, disputando pelo Barueri e com a permanência do técnico Paulo Miranda ex-Genus a diretoria resolveu mesclar a equipe com alguns "veteranos", a espinha dorsal de um time começa com um bom goleiro, e  por este motivo a contratação de Jhonnatas Matos.

Fonte: Gabriel Sawaf/Redação em Campo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...