segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Heitor Costa participa do lançamento da Copa Verde


O lançamento da Copa Verde 2015 será nesta terça-feira, 27 de janeiro, no auditório da sede da CBF, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, às 14 horas. O presidente da CBF, José Maria Marin, o presidente eleito, Marco Polo Del Nero, o coordenador da Seleção Brasileira, Gilmar Rinaldi, e o técnico Dunga estarão presentes no evento. O presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia, Heitor Costa, estará presente ao evento e destaca a participação do Estado em mais uma edição da Copa Verde

A competição, que começa no dia 8 de fevereiro com os oitos jogos, terá representantes de 11 federações: Pará, Mato Grosso, Distrito Federal, Amazonas, Acre, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Tocantins, Amapá, Rondônia e Roraima.

Todas as federações com clubes participantes enviarão representantes para o lançamento do campeonato: Antônio Aquino, presidente da Federação de Futebol do Acre; Ivan da Silva, da Federação Amazonense de Futebol; Antônio Roberto Goés, presidente da Federação Amapaense de Futebol; Jozafá Dantas, presidente da Federação Brasiliense de Futebol; Gustavo Vieira, diretor e presidente eleito da Federação de Futebol do Espírito Santo; Romeu Castro, diretor da Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul; Helmute Lawish, presidente da Federação Matogrossense de Futebol; Antônio Carlos Nunes, presidente da Federação Paraense de Futebol; Heitor Costa, presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia; Leomar Quintanilha, presidente da Federação Tocantinense de Futebol; e José Xaud, presidente da Federação Roraimense de Futebol.

A Copa Verde 2015 será disputada em sistema de mata-mata desde a sua primeira fase, com oito jogos de ida e de volta. Desses, avançam oito times para as quartas de final; depois, quatro para as semifinais e dois para a decisão.

Os primeiros confrontos serão: Independência-PA x Brasília-DF; Tocantinópolis-TO x Luverdense-MT; Vilhena-RO x Nacional-AM; Cene-MS x Cuiabá-MT; Estrela do Norte-ES x Luziânia-DF; São Raimundo-RR x Princesa do Solimões-AM; e Remo-PA x Rio Branco-AC; e Santos-AP x Paysandu-PA.

fonte: CBF/FFER - Jornalista Paulo Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...