sábado, 17 de janeiro de 2015

S.C. Genus Feminino: a saga continua, rumo a estreia na Copa do BR

É de emocionar o trabalho que faz essas meninas do Genus. Quando falo essas meninas - estou incluindo alguns homens no contexto, sem denegrir ou rebaixar um Lion Silva (téc), Cristhian Santos (educador físico), Babinha (massagista), Geraldo (mordomo) -, todos do sexo masculino mas que ajudam e muito essas garotas.

E agora apareceu mais um, falo de um Anjo (como trata todos que ela quer bem), né Viviane? Pois bem, esse tem Anjo no sobrenome é Policial Militar e com um coração do tamanho de seu corpanzil, está abrindo as portas para as meninas. Haja vista autorizar o aluguel de um ônibus para levar o time das meninas em seu primeiro amistoso, no domingo(17) às 15h em Itapoã do Oeste.

Pensa que parou, nada disso. Nesta sexta-feira(16), houve o Pit Stop em uma Av. movimentada da capital - sucesso absoluto -, também quem não poderia "cair" com R$ 3 para comprar um adesivo do time, e entregue por uma Viviane, Isamara, Sirly, Juliane, Josiane, Evelin, enfim. Chamou pra luta elas estão por lá.

Neste sábado(17), pela manhã o técnico Lion Silva realiza o coletivo de apronto no Aluizão, para o jogo em Itapoã. Ainda no sábado pela manhã, está previsto a chegada de Kamila que vem de Guajará-Mirim, no domingo chegam Eliane e Núbia de Espigão do Oeste e Michele de Rolim de Moura. Na segunda-feira(18), à noite chega Angelina de Cacoal.

Para fechar o sábado terá ainda a seguinte programação: à tarde de 14h às 20h esta programação de Futsal Feminino no endereço abaixo. Ufa! Nunca vi tanto gás.

(Foto/Divulgação do Futebol Feminino do Genus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...