terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Vice-Governador de Rondônia visita a FFER pela segunda vez em menos de 75 dias, e as meninas do Genus provocam ciúmes

O dia 12 de janeiro de 2015, uma segunda-feira. Até ai nada demais, mas para quem está acompanhando os bastidores do nosso feijão com arroz - digo do nosso futebol -, há sim alguns detalhes que chamam à atenção desse cabeça-chata.

Será que essa alma quer reza?

Falo do elegante, ex-Deputado Estadual, torcedor do Fluminense, ex-Sindicalista, Advogado e a segunda autoridade do estado de Rondônia, Dr. Daniel Pereira (PSB), vice-governador. Pois bem, Daniel Pereira nesta segunda, 12, esteve visitando o presidente da FFER Dr. Heitor Costa.

Confesso que ainda não consegui captar o sentido maior de tal gentileza. A primeira vez que Daniel fora à FFER, ainda - ou melhor -, dois dias após sua vitória junto com o Governador re-eleito Dr. Confúcio Moura, uma terça-feira(28/10), agora 12 de janeiro eis o Vice anunciando o seguinte:

- Falta somente um estudo de impacto de trânsito para que a obra no velho Aluizão, seja iniciada. Lembrando a obra já fora licitada e o dinheiro tá ouvindo a conversa.

- Daniel Pereira disse também que há uma parceria entre; governos (estadual e municipal), aeroclube e base aérea de PVH para receber o atual Aeroclube nas proximidades do bairro Novo e, na área existente serão construídos: um novo estádio de futebol, um centro de convenções e o parque de exposições.

Heitor Costa como bom anfitrião que é, respondeu ao vice:

- O Centro de Excelência (CT) também será construído em Porto Velho, fruto do legado Fifa. Tudo isso com a supervisão da CBF.

- Heitor falou sobre sua preocupação em relação ao local de jogos do Genus, na capital tanto o time feminino ( agora em fevereiro pela Copa do Brasil ) e o masculino no estadual.

- Daniel Pereira como bom político que é, disse: as meninas com certeza irão estrear aqui na capital, com relação ao time masculino, faremos de tudo para não prejudicá-lo.

Ainda desta segunda-feira, 12.

O Blog tomou conhecimento, e espero que não seja verdade. Ainda estou apurando, por enquanto somente pelo alto. O seguinte: o esforço dessas meninas, em correr atrás de recursos para colocar o time em campo no dia 4 de fevereiro, a aparição, o envolvimento de Viviane Almeida e Cia está provocando uma ciumeira em alguns diretores do clube?

Senhor(es) não esperem que as coisas caiam do alto, façam acontecer. Quem foi atrás de apoio para o material esportivo, quem está vendendo uma Ação entre amigos. Neste domingo(11), plena 3h da tarde estava lá no Jardim Santana, uma equipe vendendo essas ações (cartelas), hoje no estádio assim que acabou o treino, as "bixinhas" (já quase apanhei por esta palavra!), estavam comercializando as famosas cartelas.

Eu não soube nome de ninguém. Mas soube que tem gente decepcionada com certas atitudes. Como falei no início: essa alma quer reza, e essa constrangendo as meninas quer o quê?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...