segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Copa do Brasil de FF: as meninas do Genus partem às 9h rumo à classificação

-Bola pra frente. Viajamos às 9h desta terça-feira, 10, de ônibus até Rio Branco. Pernoite na capital acreana, na manhã de quarta-feira, 11, dia do jogo faremos um reconhecimento do gramado, e à tarde o jogo da vida dessas guerreiras. Esse foi mais ou menos o papo deste blogueiro com a capitã do time do Genus Viviane.

A relação de quem viaja é; goleiras - Isabela e Dalila; alas - Helen, Eveelin, Angelina; zagueiras - Ariana, Paula, Josiane, Adelaine; meias - Rosinha, Viviane, Isamara, Flavia, Eliane, Caroline; atacantes - Nathi, Karine e Monique. Seguem ainda: Babinha, Geraldo e Silvana(técnica). Falta ainda mais alguém Vivi - neste momento caiu a conexão -, e quem disse que voltou. Santa paciência!

(Foto/Luis Carlos Pereira - Quem falta ai)

E por falar em conexão, fiquem ligado porque nós da Rádio Futebol do Norte estaremos trazendo as emoções de Assemurb(AC) x SC Genus(RO), a partir de 16h (horário de RO). Clique aqui.

Agora podem compartilhar..., daqui a pouco trago quem narra o jogo, lembrando que na ida deu empate em 1 a 1.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sub-20: Barcelona de virada crava seis no União, e fica com um pé na semifinal

Jogo das 9 da manhã deste domingo(22), no Centro Esportivo de Cacoal. Em casa a boa equipe do União Cacoal, que está voltando ao cenário do...