quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Copa do Brasil de FF: tudo pronto para a bola rolar no Aluizão

Quase tudo pronto. Mesmo com várias meninas já "copeiras" na equipe do Genus, caso de uma Angelina que vai para sua 4ª competição, quase o mesmo número para Viviane e, em menor número para a goleira Isabela, ainda temos a xerifona Sirly e a goleadora Monique. Com toda essa somatória de experiências, ainda tem "neguinha" roendo o resto de unhas lá pelos lados do aurigrená.

(Foto: Divulgação/Álisson Henrique)

Outro fator que chama atenção, e este pende para o lado da comissão técnica chama-se BID-E - falta de aviso não foi -, pois bem até a tarde desta terça-feira(3), não havia nenhum nome de atleta no famigerado BID - vamos bater na madeira - imaginem uma zebra, e como fica a nova formatação da equipe.

Pelo lado alviverde do Assemurb não se tem notícias de nada. Ah, como faz falta uma assessoria de imprensa. Mas se o time ganhou este direito de representar seu estado, é porque mereceu então de olho bem vivo nas acreanas.

Ficha Técnica do Jogo

Genus-RO x Assemurb-AC
Válida: 1ª rodada da Copa do BRFF/2015 (Ida)
Data: 04/02/2015 às 16h (local)
Estádio: Aluízio Ferreira - PVH-RO

Árbitro: Jonathan Antero Silva - RO (CBF-2)
Á A 01: Davi da Silva Oliveira - RO (00000)
Á A 02: Marcos Gonçalves Pinto - RO (000)
4º Árb : Fledes R. Santos - RO (CBF-1)
Assessor: Leandro dos Santos Bratti - RO (Ass)

Genus (1-4-5-1)
Isabela; Helen, Sirly, Josi e Angelina; Rosinha, Flávia, Viviane(C), Isamara e Karina; Monique. Téc. Lion Silva.

Assemurb (1-4-4-2)
Goleira; Suelane; Leila, Tatiana, Drika e Adriana Pequena; Daniele, Leninha, Tatinha e Juscélia; Carol e Nilce. Téc. Socorro Siqueira.  

(*) serão cobrados ingressos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...