quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Copa do BR/FF: Juventus-CE enfrenta as campeãs mundiais em casa


Atual campeão do Campeonato Cearense de Futebol Feminino, o Juventus entra em campo pela Copa do Brasil nesta quarta-feira de cinzas, 18. O adversário é o São José-SP, atual campeão mundial na categoria. A partida - válida pelo jogo de ida na busca por vaga nas quartas de final - ocorrerá no estádio Antônio Cruz, no bairro da Lagoa Redonda, às 16 horas. 

As atletas cearenses buscam a vitória em casa para evitar complicações na competição. Uma derrota em casa por placar igual ou superior a três gols elimina a possibilidade de jogo de volta. Na primeira fase, a forte equipe do São José goleou o SERC-MS por 4 a 0, e não jogou a segunda partida. 

Enquanto isso, o Juventus mostrou mais dificuldades em seu primeiro momento na competição. A sensação do Ceará venceu o Vitória-BA no Antônio Cruz por 3 a 2 e empatou na Bahia em 2 a 2. 

Se conseguir vencer no campo do Uniclinic, o Juventus vai à São Paulo na próxima quarta-feira, 25, jogando pelo empate. Bater o São José é deixar para trás um clube que, em dezembro do ano passado, bateu ninguém menos do que o time feminino do Arsenal-ING, em Tóquio, tornando-se o primeiro clube brasileiro campeão mundial.

O jogo entre as equipes cearense e paulista contará com transmissão ao vivo da Federação Cearense de Futebol.


Fonte: http://esportes.opovo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...