sexta-feira, 6 de março de 2015

Embaixada São-Paulina em RO e FRV são os convidados do Programa Raio X Esportivo

Neste sábado, 7, o programa Raio X Esportivo, levado ao ar através da Rádio Cultura FM 107,9 das 16h às 18h e, completando um mês de atividade recebe dois convidados para bater um papo com os apresentadores e com o ouvinte.

A primeira parte do programa o Jornalista Luiz Alexandre, junto com sua Embaixada de São-Paulinos irá discorrer sobre a atuação dos membros da Embaixada e outros; lançamento da campanha de sócio torcedor do São Paulo FC e da Embaixada;

(Foto/Divulgação)

Data e local do lançamento - bem a data será neste 8 de março dia Internacional da Mulher -, mas e o local, horário, informações sobre os planos, sorteios de brindes. Enfim, vamos fazer um verdadeiro Raio X Esportivo em cima dos tricolores.

A segunda hora do programa de 17h às 18h receberemos o Diretor Técnico (Interino) e Diretor de Arbitragem da FRV - Federação Rondoniense de Vôlei -, Edvaldo Botelho Araújo que faz uma projeção da FRV para este 2015. Já houve um bom evento, 1º Torneio de Vôlei Masc/Fem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...