quarta-feira, 1 de abril de 2015

Ainda com relação a terça-feira, 31

O Genus começou a dar os primeiros passos de formatação de sua onzena. É verdade que ainda não houve um treino coletivo de 11 contra 11, hoje(31) o técnico Claudemir Pontin utilizou a largura do campo e fez uma espécie de bi-toque com 7 de cada lado, e os dois goleiros claro.



O que se viu uma boa qualidade técnica do pessoal que veio do Nacional de Rolândia-PR, aliando-se ao pessoal do Cabral FC. Aliás, hoje tinha pouca gente do Cabral - por lá: João Henrique que acaba se firmando, Rafel Pato que não pertence ao Cabral FC, mas se cuida bastante -, inclusive na segunda parte do treino já mudou a cor do colete.

Pelo lado dos paranaenses: Tiago Xuxa, atacante baixinho de grande habilidade e, bem entrosado com Sodré - este inclusive saiu com uma pancada na panturrilha direita -, coisa que o Babinha já estava cuidando com o velho gelo. Os outros; Michel, Jean e Charles dentro do mesmo patamar. Enfim, dos oito seguramente Pontin vai utilizar todos.

E outras novidades do Aurigrená

O goleiro Washington que o Blog anunciou ontem, que viria de Rio Branco-AC não vem mais. O esperto goleirão simplesmente exigiu adiantamento de seu salário, mandou até o número da conta corrente - Edney fez de conta que não recebeu a mensagem.

No mais tardar até sexta-feira santa, chega o preparador físico Marcelo. Goleiro, ah deve vir do Paraná mesmo, falta ainda um preparador de goleiros. Quanto ao atleta Índio ex-Corinthians, a diretoria afirma que chega de hoje para amanhã via asa dura, acompanhado do zagueiro Dimas.

Para fechar as novas do Aurigrená, quem estava por lá acompanhando a movimentação do time era o craque de bola Marcos Canhoto. Indagado pelo Blog porque não estava com material de jogo, assim respondeu: "olha Luis Carlos passei a semana passada toda fora de Porto Velho, com meu pai. Estou muito bem de saúde, não vou ficar de fora deste campeonato".


Ainda perguntei sobre o trabalho mais recente dele, que toma seu dia todo. Resposta - não, estava somente fazendo um curso, já acabou. Você já trabalhou com Claudemir Pontin? Não. Tenho ótima informações dele. E foi saindo, driblando o pobre do blogueiro - mas, meia palavra basta -, e digo mais. Este não vai cobrar salário adiantado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...