Pular para o conteúdo principal

Ainda com relação a terça-feira, 31

O Genus começou a dar os primeiros passos de formatação de sua onzena. É verdade que ainda não houve um treino coletivo de 11 contra 11, hoje(31) o técnico Claudemir Pontin utilizou a largura do campo e fez uma espécie de bi-toque com 7 de cada lado, e os dois goleiros claro.



O que se viu uma boa qualidade técnica do pessoal que veio do Nacional de Rolândia-PR, aliando-se ao pessoal do Cabral FC. Aliás, hoje tinha pouca gente do Cabral - por lá: João Henrique que acaba se firmando, Rafel Pato que não pertence ao Cabral FC, mas se cuida bastante -, inclusive na segunda parte do treino já mudou a cor do colete.

Pelo lado dos paranaenses: Tiago Xuxa, atacante baixinho de grande habilidade e, bem entrosado com Sodré - este inclusive saiu com uma pancada na panturrilha direita -, coisa que o Babinha já estava cuidando com o velho gelo. Os outros; Michel, Jean e Charles dentro do mesmo patamar. Enfim, dos oito seguramente Pontin vai utilizar todos.

E outras novidades do Aurigrená

O goleiro Washington que o Blog anunciou ontem, que viria de Rio Branco-AC não vem mais. O esperto goleirão simplesmente exigiu adiantamento de seu salário, mandou até o número da conta corrente - Edney fez de conta que não recebeu a mensagem.

No mais tardar até sexta-feira santa, chega o preparador físico Marcelo. Goleiro, ah deve vir do Paraná mesmo, falta ainda um preparador de goleiros. Quanto ao atleta Índio ex-Corinthians, a diretoria afirma que chega de hoje para amanhã via asa dura, acompanhado do zagueiro Dimas.

Para fechar as novas do Aurigrená, quem estava por lá acompanhando a movimentação do time era o craque de bola Marcos Canhoto. Indagado pelo Blog porque não estava com material de jogo, assim respondeu: "olha Luis Carlos passei a semana passada toda fora de Porto Velho, com meu pai. Estou muito bem de saúde, não vou ficar de fora deste campeonato".


Ainda perguntei sobre o trabalho mais recente dele, que toma seu dia todo. Resposta - não, estava somente fazendo um curso, já acabou. Você já trabalhou com Claudemir Pontin? Não. Tenho ótima informações dele. E foi saindo, driblando o pobre do blogueiro - mas, meia palavra basta -, e digo mais. Este não vai cobrar salário adiantado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atacante Gabriel Henrique está de partida do SC Genus

Virada do ano já começa bem movimentado pelo lado do time Aurigrená da Capital. Primeiro a polêmica das camisas para 2018, com dois escudos: Genus/Avaí, e hoje(2/jan) a desistência do ótimo atacante Gabriel Henrique, 21 anos, que recebeu uma proposta muito boa de Alagoas.
O novo time de Gabriel chama-se Santa Rita, é da cidade de Boca da Mata e fundado em 25/05/1974. O atleta estava com pré-contrato com SC Genus, para o ano de 2018. (Gabriel Henrique está saindo do Genus - foto: Fanpage do Clube)

Guajará fez Gato e Sapato do Urso

Falta de aviso não foi. Deixar tudo para a última hora, deu no que deu. Agora é juntar os cacos e tentar pontuar fora de casa. O jogo em si não foi um espetáculo por parte do Guajará, o time do Tinho Damasceno tem alguns atletas interessantes, que jogam juntos há algum tempo - não falo no Guajará, mas que ele Tinho trouxe sempre em dupla - por exemplo os dois meias Bibio e Tatico, os atacantes Marcos Bahia e Jaiminho, a zaga com Diego Norberto - seguro, pra passar por ele tem que ter moral.
Sabe qual tinha sido a última vitória do Guajará no estadual? Justamente no dia 1º de abril do ano passado, quando venceu ao Galo da BR por 3 a 1 lá no João Saldanha - e não é que seja o dia consagrado à mentira - pois não é que o Glorioso, quase um ano depois faz 3 a 1 no Genus e no velho Aluizão.
Antes dos primeiros 2 minutos de jogo Marcos Bahia recebeu em profundidade de Bibio, passou pelo meio da zaga do Genus derivando para o lado direito, chutou com força rasteiro no canto direito do goleiro G…

Atletas de Porto Velho são titulares em times goianos

Recebi a informação e, claro que passo à frente. Vários atletas de Porto Velho estão integrados a algumas equipes do futebol goiano: Isaac, volante dos bons no Goiânia; Gabriel, zagueiro no Abecat; Pablo, meia no Abecat; Isaias, atacante rápido pelas pontas no Abecat e Wendell, meia está no Vila Nova. (Wendell camisa 10 é de Porto Velho - foto: facebook)
Alguns disputam a Taça Mané Garrincha que tem o patrocínio da FGF - Federação Goiana de Futebol -, as categorias vão de sub-17 ao sub-19. Nesta quarta-feira,23, já tivemos a estreia de Wendell pelo Vila Nova onde ajudou o Tigrão a fazer 3 a 0 no Hidrolândia. (Vila Nova-GO categorias Sub-17 - foto: facebook)