domingo, 12 de abril de 2015

Genus joga bem, mas sai derrotado na estreia

Para um time que não fez nenhum amistoso. Está se arrumando praticamente há 10 dias, ainda por cima sem número suficiente de colocar atletas no banco de reservas, mesmo assim em muitas partes do jogo encarou seu adversário cara a cara - falo do S.C. Genus, contra o VEC -, na tarde/noite deste sábado(11), em Ariquemes.

Muito já se falou do gol do VEC aos 13min de jogo, através de Salatiel nº 9. Verdade que os primeiros 15min de jogo, só dava VEC. Lá embaixo dos três paus, jogado numa fogueira estava Johnatan fazendo das tripas coração, para não ser vazado. Coisa que ele tomou um gol antes dos 2min, por falta de atenção dos defensores - mas havia impedimento na jogada.

Aos 34min o veterano Índio que defende as cores Aurigrená,  saiu levando quem lhe aparecesse pela frente, e arrumou para o pé esquerdo. Um chute lindo próximo da pequena área, que o goleirão Wágner mandou a escanteio. Final de 1º tempo; Genus 0 x 1 VEC. Placar este até o final do jogo.


Aliás, quem pensa que Lobo do Cerrado vai arrastar esse campeonato de cabo a rabo, está errado. É um bom time, sim. Mas, sejamos sinceros quem encarar o VEC sem tanto respeitar vai ter bons resultados.



Os melhores atletas de cada equipe

No Genus; o goleiro Johnatan, foi aprovado. Ainda na defensiva - Índio, Eriverton , Pinóquio e Guarate; Xana, Dimas e Michel. Estes a torcida gostou muito.

No VEC; Henrique; Junior, e Jonathas; Carlinhos, Rai, Diego Siqueira e Roalases.



Boa a arbitragem do Sr. Arnildo Lino, e companheiros. O que falta para o Arnildo, acabar de vez com tantos gestos - isto irrita o torcedor -, o bom árbitro é aquele que ninguem nem sabe o nome. Arnildo um conhecedor profundo das regras, repito, deixa a bola rolar mais.

(*) Atualizado: às 09h de 12/04










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...