quinta-feira, 2 de abril de 2015

GENUS NECESSITA DO ALUISÃO PARA SEUS TREINAMENTOS

Esta noite de quarta-feira(1º), ficou mais do que nunca provado de que o S.C. Genus necessita urgentemente utilizar o Aluisão para seus treinamentos táticos/técnicos. Pela primeira vez neste pouco espaço de tempo viu-se um grupo de 22 atletas todos com seus coletes, e levando o treinamento na maior seriedade.

Isso tudo aconteceu no campo do Treze. O preparador físico Marcelo Nogueira, vindo de São Paulo não deu moleza, aliás ele Marcelo chegou hoje à tarde juntamente com os atletas Índio e Dimas - eu vi esse Índio correndo ao redor do campo -, ufa! Cansei só em vê-los correr. Já ambientado, o veterano Ala brincando com o Babinha e o Geraldo.

Por lá também presentes: Evaldo Silva, Elizeu Cabral e o presidente Edney Lucas. Mas uma coisa ficou evidente, o Genus único representante da capital precisa urgentemente utilizar o velho Aluisão para seus treinamentos. Clubes como - aliás os outros quatro do estadual -, somente o Ji-Paraná FC me parece não treinar no Biancão, os outros utilizam: João Saldanha, Valerião e Portal da Amazônia.

Com certeza o Superintendente Rodnei Paes vai corrigir esse detalhe - se o gramado embaixo das metas está plantado -, utiliza uma lona. Enfim.

Outra situação do time Aurigrená, a contratação imediata de uma assessoria. Ainda bem que o Aluisão é pertinho, pois alguns atletas foram bater lá, e souberam que o treinamento seria no campo do Treze.

A programação deste final de semana de Páscoa é esta;

- quinta-feira(2), avaliação muscular com o Dr. Serbino (manhã/tarde)
- sexta-feira(3), treinamento pela manhã e a tarde (provavelmente no Aluisão)
- sábado(4), coletivo
- domingo(5), acompanhar abertura do estadual 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...