terça-feira, 12 de maio de 2015

1º jogo da final do rondoniense teve até B.O.

E o primeiro jogo da final do turno entre Ji-Paraná 1 x 1 VEC, realizado no dia 7 de maio no estádio Biancão teve agressão a árbitro e até registro de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil. Aos fatos narrados na súmula, pelo árbitro Fledes Santos:

"Após o término do 1º tempo, quando a equipe de arbitragem se deslocava ao vestiário o preparador de goleiros do Ji-Paraná, Sr. Márcio José Silva veio em direção aos árbitros, proferindo as seguintes palavras de baixo calão; ladrão, safado, vagabundo, você merece apanhar. O mesmo fora contido por atletas e membros da comissão técnica do Ji-Paraná".

Segue o relato do árbitro

"Em dado momento eu Fledes R. Santos, expulsei o mesmo das dependências do campo. Ao ser conduzido pelo Sr. Claudio Márcio de Souza 5º árbitro ao portão de saída, o mesmo desferiu um tapa no rosto do 5º árbitro. Que, após o término da partida foi registrado um Boletim de Ocorrência Policial de nº 2448-2015".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...