terça-feira, 5 de maio de 2015

Fledes Santos e Arnoldo Figarela para os jogos finais do 1º turno

A Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), sorteou os árbitros e assistentes que irão atuar nas finais do primeiro Turno do Campeonato Rondoniense Gazin 2015, com jogos nesta quinta-feira (7) e domingo (10). 

Para a primeira partida da final entre Ji-Paraná e Vilhena, o árbitro será Fledes Rodrigues Santos (CBF-1), auxiliado por Davi da Silva Oliveira (FFER), Adailton Francisco Souza (FFER). Caio Cazuza (FFER) será o quarto árbitro da partida. Ji-Paraná e Vilhena entram em campo nesta quinta (7), às 20h30, no estádio Biancão, em Ji-Paraná. 

Já para o jogo da volta, entre Vilhena e Ji-Paraná, o sorteado foi o árbitro Arnoldo Vasconcelos Figarela (FFER), auxiliado por Adenilson Souza Barros (FFER) e Gilmar Holanda (FFER). O quarto árbitro da partida será Jurandir Lico(FFER). A partida será disputada neste domingo, às 16 horas, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

Para a realização dos sorteios que definiu a arbitragem de ambas as partidas, foram convidados, o diretor do DCO da FFER Jose Luiz Miranda, e o radialista João Dalmo da Silveira, comprovando a transparência conforme determinado pela legislação desportiva.

O sorteio aconteceu nesta terça-feira, às 09 horas, no auditório da Federação de Futebol do Estado de Rondônia.


Fonte: Assessoria da FFER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sub-20: SC Genus goleia o Porto Club, com três gols de Caio Leite

Fim dos jogos de ida do Grupo A do Sub-20, para: Porto Club e SC Genus, jogo das 20h desta quinta-feira,19, de julho dia nacional de futebo...