quarta-feira, 13 de maio de 2015

Piloto de Motocross retira a bolinha para Arnoldo e Esmerindo na volta do 2º turno

A comissão de Arbitragem realizou na tarde desta quarta-feira (13), o sorteio para os jogos da primeira rodada do Segundo Turno do Campeonato Rondoniense Gazin 2015. 

Para o jogo entre Genus e Guajará, o árbitro será Arnoldo Vasconcelos Figarela, auxiliado por Reginaldo Alves de Melo e Risley Pinheiro Martins, o quarto árbitro será Álvaro Araújo. Genus e Ji-Paraná se enfrentam neste domingo, às 16 horas, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. 

Já para o jogo entre Ariquemes e Ji-Paraná, quem apita é Esmerindo Ferreira Filho, auxiliado por Célio da Silva Santos e Claudio Marcio de Souza, o quarto árbitro será Jonathan Antero. A partida será disputada neste domingo, às 17h30 horas, no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

A Comissão de Arbitragem mantem total atenção ao que determina a legislação desportiva que determina a realização de sorteio para que seja definida a arbitragem de cada jogo, nesta quarta-feira, por exemplo, o sorteio foi efetuado pelo piloto de Motocross Davidson Jonathan Leal Graff, residente no município de Cujubim/RO.

Fonte/texto: Assessoria de Imprensa/FFER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...