quarta-feira, 20 de maio de 2015

Rondoniense Gazin 2015: caiu o primeiro técnico, mudança de horário de jogo

E caiu o primeiro técnico do rondoniense Gazin 2015. Trata-se de Cícero Gomes, comandante do Guajará EC que não resistiu às duas goleadas sofridas pelo Glorioso, contra VEC e Genus - as duas de 4 a 0 -, na manhã desta terça-feira,19, Cícero entregou o cargo e o presidente Risaldo aceitou.
(Cícero Gomes - foto: Ésio Mendes)

Porém, Cícero Gomes não se afastará em definitivo do time. Ele ficará como auxiliar do novo contratado que, segundo se especula em Guajará-Mirim será o boliviano Hernand Oliveira. Oliveira acompanhava o desenrolar do estadual, e não terá problemas com relação à comunicação. O tempo é muito curto para o próximo compromisso - mas, vamos tirar pontos dos papões - disse Risaldo ao Blog.

Falando em tirar pontos, o Guajará EC conseguiu mudar o horário de seu jogo como mandante contra o Ariquemes FC no próximo domingo,24, das 16h00 para as 15h30, conforme IMT - Informação de Mudança na Tabela - nº 010/2015 do dia 15/05.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...