terça-feira, 23 de junho de 2015

Federação deixa time de fora e faz seletiva estadual com apenas três

Era para ter pelo menos seis equipes disputando uma seletiva estadual de futebol society feminino. Digo seis(6) e, somente da capital sem contar o interior, pois, a entidade chama-se: Federação Rondoniense de Futebol 7 Society e Entorno.

Mas, sempre tem um mas. As meninas da A.D.Fênix Futebol Feminino, que por si já dispensa apresentação estavam treinando forte para esta seletiva, chegaram até ser comunicadas extra-oficial. Porém, no dia da reunião - ou do conselho arbitral -, não houve condições de ter uma representante no local. Com isso foram sacadas da seletiva(sic).

As meninas se acham prejudicadas, procuraram o Blog e conforme pesquisa junto à página da federação, até teve início a seletiva com: Asdericel e Juventude jogando neste domingo(21) no Sesi Clube, na sequência a outra equipe Faculdade Metropolitana - ou seja, estas três equipes estarão duelando até dia 18 de julho -, onde a campeão irá até Anápolis-GO para representar Rondônia no Campeonato Brasileiro de Clubes de Soccer Society, no final do ano.

(*) Obs: não tive êxito em contato com a FRF7SE, as portas do Blog estão abertas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sub-20: SC Genus goleia o Porto Club, com três gols de Caio Leite

Fim dos jogos de ida do Grupo A do Sub-20, para: Porto Club e SC Genus, jogo das 20h desta quinta-feira,19, de julho dia nacional de futebo...