segunda-feira, 1 de junho de 2015

Guajará e Ariquemes perdem: um está fora e o outro, quase

Mais uma rodada do rondoniense gazin-2015 foi realizada. Finalizada a 3ª deste 2º turno neste domingo,31. No Biancão em Ji-Paraná o Galo da BR não tomou conhecimento do Guajará e aplicou-lhe uma goleada de 4 a 0, só não fez mais em função da ruindade de seus atacantes e, mais uma vez a boa participação do goleiro Ferreira do Guajará.

Robson Bahiano(2), Davi e Rodolfo fizeram os gols do Jipa. Aos 20 minutos do 2º tempo Leandro Rodrigues perdeu um pênalti em favor do Jipa. Bateu - ou melhor recuou -, para boa defesa de Ferreira. Com o resultado o Jipa chegou a 3 pontos em dois jogos, ainda disputa 6. Já o Glorioso da Pérola do Mamoré despediu-se do campeonato, disputa ainda um jogo contra o VEC em casa.

Mais tarde um pouco, às 17h30' no estádio Gentil Valério o Ariquemes FC decepcionou seu torcedor quando veio a perder para o VEC pelo placar mínimo. Mesmo com o Lobo do Cerrado cheio de problemas - time jogou sem Souza, Kukau e Márcio Bittencourt que havia pedido demissão por falta de grana -, mesmo assim o Lobo mostrou porque é o atual Campeão de 2014 e já no mínimo Vice de 2015.

O Ariquemes chamado de Peixe do Jamari, desde o 1º turno tem a seguinte sina; nada, nada e morre no seco. No primeiro turno o time tinha então 4 pontos empatou com o Genus e ficou nos 5 pontos. Será que a sina se repete? Agora é um pouco diferente, o jogo será no Aluizão à noite num sábado - novo empate pode ser o adeus de Genus e Ariquemes.

A Classificação até a 3ª rodada é esta

1º) VEC 6 pts em 2 jogos e saldo de 2 gols
2º) Ariquemes 4 pts em 3 jogos e saldo de 3 gols
3º) Genus 3 pts em 2 jogos e saldo de 3 gols
4º) Ji-Paraná 3 pts em 2 jogos e saldo 0 gols
5º) Guajará 1 pt em 3 jogos e saldo -8 gols

Próxima rodada - 4ª do 2º turno

SC Genus x Ariquemes FC dia 6/6 (sáb) às 20h
VEC x Ji-Paraná FC dia 7/6 (dom) às 16h 
Folga: Guajará EC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...