sábado, 11 de julho de 2015

BOMBA!! As coisas começam atenuar pelo lado do Lobo do Cerrado

Ufa! Uma nuvem de boas notícias começa aflorar pelos lados do Portal da Amazônia. Aos 45 minutos do segundo, ou seja, nesta sexta-feira(10), o departamento de futebol do Lobo conseguiu regularizar cinco(5) atletas junto ao BID/CBF - graças ao apoio do presidente da FFER Heitor Costa -, que interveio junto ao seu filiado via Sindicato dos Atletas e CBF.

Dos cinco(5) atletas citados, quatro são novatos e um estendeu o contrato - no caso do meio-campista Diego Siqueira, 25a -, os outros: André Ribeiro Morosini (zagueiro ex-jipa) 26a, Eduardo Santos Thomaz (Portela, lateral-direito ex-Pocané) 25a, Vanderson Dourado (volante ex-Pocané) 24a e Maycon Barros da Silva (lateral-esquerdo ex-Pocané) 24a.

Todos estão à disposição do técnico Marcos Birigui e, com exceção do zagueiro goleador André Morosini, trabalharam com Birigui no Pocané-MT nesta temporada de 2015.

Agora podem compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sub-20: Barcelona de virada crava seis no União, e fica com um pé na semifinal

Jogo das 9 da manhã deste domingo(22), no Centro Esportivo de Cacoal. Em casa a boa equipe do União Cacoal, que está voltando ao cenário do...