quarta-feira, 1 de julho de 2015

Convite: apresentação de projeto de patrocínio de atletas e artistas




DATA: 01/07/2015

HORARIO: 11 horas

LOCAL:  Golden Plaza Hotel, na avenida Governador Jorge Teixeira, 810, Nova Porto Velho.

ASSUNTO: Entrevista coletiva. Apresentação de projeto de patrocínio de Atletas e Artistas

            A diretoria da Equador Petróleo apresenta o projeto Nossa Energia Move a Amazônia, que chega a sua quarta edição este ano. Mais uma vez com o intuito de promover a cultura e esporte da região norte do país, serão selecionados músicos e atletas, por meio de votação popular no hotsite próprio da campanha.

            Os artistas escolhidos participarão de várias atividades culturais. Já os esportistas integrarão a equipe Equador durante o ano de 2016. O contrato firmado com a empresa não é de exclusividade, visto que o propósito da Equador Petróleo é dar visibilidade a estes atletas e estimular outras empresas a apoiarem o esporte. 

            O projeto já apoia vários atletas, entre eles o amazonense Adriano Martins, lutador de MMA que muito tem se destacado na categoria. Todos os detalhes do projeto que vai beneficiar, através de patrocínio, artistas e atletas do Norte do Brasil serão apresentados nesta entrevista coletiva.



 

Editar Comunicação

Jornalista: Paulo Roberto Pereira


Tels. (92) 99128-0843

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...