quarta-feira, 8 de julho de 2015

Daniel Alves: "eu pago por ser linguarudo, mas não conto mentiras"

Quem viu o programa Bola da Vez, na ESPN Brasil desta terça-feira(7), viu a declaração corajosa do lateral-direito da Seleção Brasileira Daniel Alves, sobre o placar dos 7 a 1 da Alemanha na Copa do Mundo contra o Brasil.

- Eu pago por ser linguarudo, mas não conto mentira. Antes da Copa, o Mister Pep queria treinar a Seleção Brasileira e não quiseram. O Pep falou que queria fazer a gente campeão do mundo e tinha toda a estratégia e não quiseram. Falaram que não sabiam se o Brasil iria aceitar. Se não aceitarmos o melhor do mundo, então não há preocupação com a seleção brasileira.

Ainda com relação a treinadores, o linguarudo (ops!), disse que há uma diferença muito grande entre os treinadores daqui e os de lá, em termos de atualizar-se. Mesmo assim elogiou o atual técnico do Fortaleza EC - Marcelo Chamusca -, foi quem o levou ao time principal do Bahia. Marcelo em 2001 era o técnico das categorias de base do tricolor da Boa Terra.

Deu uma declaração muito legal sobre seus colegas de profissão. Falou sobre Lionel Messi - o cara quer ganhar até nos treinos -, disse que Dunga está mais preparado  agora do que da primeira vez que ele dirigiu a amarelinha.

Falou com toda propriedade de quem tem uma vasta experiência do mundo do futebol: "essas cinco estrelinhas aqui e apontou o peito, não mete o medo em mais ninguém por ai. Os caras não respeitam mais". Referindo-se ao Penta do Brasil.

Olha fiquei mais seu fã!

Talvez nunca mais vista a camisa amarela. A não ser - coisa que não acredito nunca -, venha treinar o Brasil um Pep Guardiola da vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...