terça-feira, 28 de julho de 2015

Sub-20: Rondoniense x Genus com arbitragem top e cobertura da Cultura FM

A segunda rodada do campeonato rondoniense sub-20, pelo grupo A apresenta no próximo sábado(1º) uma partida que terá tudo para ser atração também no profissional daqui a um ano: Rondoniense SC x SC Genus ambos com um ponto conquistado, fruto dos jogos empatados na primeira rodada.

Além de o presidente do Rondoniense Sr. Antonio Tadeu ter mudado o local do jogo - saindo do CT Lago do Tucunaré para o estádio Aluizão -, dando mais tranquilidade ao torcedor que não vai pagar para ter acesso. O público presente terá oportunidade de acompanhar o trabalho de um trio de arbitragem considerado top de linha da CA/FFER.

Outro fator; a cobertura ao vivo da Rádio Cultura FM 107,9 que estará falando da cabine do estádio às 15h50min com a equipe nota dez do rádio esportivo da capital. Arbitragem de Arnoldo Vasconcelos Figarela, com assistências de Cristiano Pereira Lopes(1) e Reginaldo Alves de Melo(2); quarto árbitro Servilio Patricio e a delegada Ana Cristina Lemos.


(Arte: Jornalista Alexandre Almeida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...