quarta-feira, 5 de agosto de 2015

47ª Copa SP Júnior: FPF divulga diretrizes

A Federação Paulista de Futebol anunciou nesta segunda-feira (3) as diretrizes para a 47ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, que acontecerá entre os dias 2 e 25 de janeiro de 2016.

A competição segue sendo disputada por atletas sub 20, nascidos entre 1996 e 2000. Para os atletas terem condições de atuar deverão estar publicados no BID da CBF até o dia 23 de setembro de 2015. Atletas emprestados para outros clubes terão condição de jogo, desde que retornem ao clube de origem até o dia 24 de novembro de 2015.

As associações participantes deverão estar filiadas como clube profissional há mais de dois anos em sua federação local e ser vinculada à CBF, além de haver disputado no último ano, comprovadamente, o campeonato da categoria e ser indicada pela federação local, exceto para os clubes sedes, que ficam na obrigação de entregar os laudos técnicos vigentes do seu estádio, bem como o compromisso de disputar a Competição Profissional no ano de 2016.

Fonte: http://www.fpf.org.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sub-20: SC Genus goleia o Porto Club, com três gols de Caio Leite

Fim dos jogos de ida do Grupo A do Sub-20, para: Porto Club e SC Genus, jogo das 20h desta quinta-feira,19, de julho dia nacional de futebo...