quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Rodnei Paes busca referências para uma Vila Olímpica em Porto Velho

O superintendente da Sejucel Rodnei Paes, visitou ontem as dependências das instituições Fimca e Faculdades Metropolitana, para conhecer a Vila Olímpica, projeto inaugurado em abril deste ano. 
Rodnei foi recebido pelo médico e diretor-geral do grupo Aparício Carvalho, que o acompanhou durante a visita e falou sobre a importância do centro poliesportivo na melhoria da qualidade de vida e educação, além da realização de torneios e eventos esportivos, e também manifestações culturais.


O objetivo do encontro, foi buscar referências para o projeto de construção de uma Vila Olímpica na capital, em prol da qualidade de vida da população, do lazer e também da formação de novos atletas. Para o superintendente, este é um sonho a ser realizado que trará grandes benefícios às pessoas, além de entretenimento e incentivo ao esporte e prática de atividades físicas.

A Vila Olímpica da instituição Fimca é um complexo de 6 mil metros quadrados, que conta com piscina olímpica de 25 metros, campos de futebol Society, duas quadras de vôlei de praia, pista de atletismo de 120 metros, ginásio poliesportivo com arquibancadas, lanchonete, churrasqueiras, vestiários e banheiros, além de espaço para eventos culturais.




Fonte/Foto: Assessoria da Sejucel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...