sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Sub-20: Genus e Rondoniense realizaram coletivos

Quase pronto. Esta é a melhor definição tanto para o Genus como ao Rondoniense, ambos realizaram seus treinamentos coletivos nesta tarde/noite de quinta-feira (13). O Blog esteve presente nas atividades do Tucunaré do Ulisses Guimarães, no estádio Aluizão. Tiago Batizoco trabalhou muito a bola parada, já que conta em seu elenco com atletas de estatura elevada.
(Andrey, Caique, Alemão, Brunão, Wilton e Téo - da esq/direita - foto/Blog)

Mesmo assim o campeoníssimo treinador tem alguns problemas - um relacionado a Mateus Castro, o habilidoso meia está com o tornozelo inflamado, e a não inclusão de um atleta ano 99 de nome Welvis com passagem pelo Santos e Grêmio -, simplesmente ele pode atuar no profissional e não pode numa competição de base. Lembrando que nesta sexta-feira (14) é o último dia de inscrição.
(Tiago Batizoco - Téc do RSC - foto/Blog)

Já o SC Genus mesmo com somente um ponto positivo, começa a decidir sua participação na semi-final a partir deste sábado(15), serão nove(9) em disputa e o técnico Luizinho afirma que o time fazendo os sete(7), somado com este pontinho já ativo dá para chegar. A ausência de Murilo expulso no sábado passado é a grande perda ao time.

As duas prováveis escalações

SC Genus - técnico Luiz Fernando
Geilson; Léo(Railan), Klinsman, Elton e Lucas; Luiz, Roger, Luan e Danilo; Murilo e Ceará.

Rondoniense SC - técnico Tiago Batizoco
Biro; Pedro Henrique, Andrey, Téo e Bú; Well, Wilton Jr, Bruno Henrique e Raimisson; Charles e Pedrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...