sábado, 8 de agosto de 2015

Sub-20: terceira rodada magrinha de gols

Foram somente quatro(4) gols nesta terceira rodada finalizada já à noitinha deste sábado(8), pelo campeonato sub-20. Na capital foi muito pior mudar o horário do jogo. Melhor para o visitante, que sem a "lua" de quase 40ºC no Aluizão deitou e rolou. O SC Genus não chegou perto daquele time insinuante que deixou grogue tanto o Real Desportivo no primeiro jogo, como o Rondoniense no último sábado.

Aliás o Aurigrená da capital hoje entrou em campo com zero pontos - isso mesmo, com o empate no primeiro jogo e a vitória diante do Rondoniense -, o time perdeu o ponto do empate via sanção administrativa e, nesta sexta-feira(7) perdeu mais três pontos via TJDF-RO. Portanto, com o empate de hoje conta agora com um(1) ponto e, disputa mais nove(9). Para chegar à outra fase precisa ganhar as três partidas.

Já o outro time da capital o Rondoniense, até que enfim quebrou a tigela (é o novo!). Desencantou, jogou como gente grande contra a boa equipe do Real Desportivo e fez o placar clássico de 2 a 0. Num jogo que teve um atraso de mais de meia hora, em função da falta de ambulância. Mas, os comandados do Prof. Tiago Batizoco, desta vez de cabeça erguida e com bom toque de bola já tomaram conta do jogo ali por volta dos 15min inciais, e na segunda etapa fecharam o caixão.

Na bonita Espigão d'Oeste, o timaço azul dentro de seu terreno somente saiu com um(1) pontinho conquistado diante do aguerrido A.A. Colorado. Quem se deu bem com o resultado foi o EFC Rolim de Moura que folgou e já está praticamento na outra fase, já que conta com quatro(4) pontos no ativo.

Resultados da 3ª rodada - primeira volta encerrados

SC Genus 0 x 0 Ariquemes FC
R. Desportivo 0 x 2 Rondoniense SC
EC Espigão 1 x 1 AA Colorado

Classificação - grupo A
1º) Ariquemes FC - 5 pts
2º) Rondoniense SC - 4 pts
3º) SC Genus - 1 pt
4º) Real Desportivo - 1 pt 

Classificação - grupo B
1º) EFC Rolim - 4 pts
2º) EC Espigão - 2 pts
3º) AA Colorado - 1 pt

Próximo sábado(15)
Ariquemes x Real Desportivo, SC Genus x Rondoniense e EFC Rolim x AA Colorado - folga o EC Espigão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...