quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Tetra Campeão Rondoniense de Ciclismo disputa a 38ª Copa N/NE no Piauí

O ciclista cacoalense Rivanildo do Carmo vai em busca de um bom resultado neste final de semana, 21 a 23 de agosto, na XXXVIII Copa Norte/Nordeste de Ciclismo que acontece no Complexo Turístico da Ponte Estaíada em Teresina-PI.
(Foto: reprodução/facebook)
Com quatro títulos conquistados nas edições anteriores, Rivanildo vai preparado para trazer uma medalha para Cacoal. Segundo o ciclista, ele será o único representante de Rondônia no evento, devido à falta de liberações de passagens pelo Governo para os atletas de outros municípios do Estado.
“Eu só tenho que agradecer a Prefeitura de Cacoal através da Autarquia Municipal de Esportes – AMEC que irá ajudar no custeio de minhas despesas, porque as passagens aéreas eu mesmo comprei. Irei competir pelo amor ao ciclismo e pelo apoio da Prefeitura e AMEC, porque o custo para competir numa competição de alto nível e envergadura como essa e muito caro”, concluiu Rivanildo.
Fonte: José Carlos Pereira – DRT 903/RO e Ilmar Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...