sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Ailton Arthur presidente do Rondoniense Investimentos e Participações S/A, faz um Raio X Esportivo

O programa raio X esportivo, levado ao ar pela rádio cultura FM 107 das 16h às 18h todos os sábados tem o prazer de anunciar para este próximo dia 19, a presença do Sr. Ailton Arthur ele que assumiu a presidência do RIPE - Rondoniense Investimento e Participações. Afinal o que é o RIPE?
(Foto: Ailton Arthur/reprodução do facebook)

O Rondoniense SC está buscando o certificado de clube formador junto a CBF, através da FFER. O clube protocolou um projeto junto ao Ministério dos Esportes através da Lei de Incentivo ao Esporte. O projeto orçado em mais de UM milhão de reais, objetiva disponibilizar às crianças e adolescentes em formação todo suporte técnico, educacional, social e financeiro.

O Rondoniense atua com as seguintes categorias: sub-20, sub-17, sub-15, sub-13, sub-11 e sub-09; uma das metas estratégicas para 2015, alcançar a vaga para a Copa SP. Incluindo a capital rondoniense na maior e principal competição de base do país.

Como não houve a conquista estadual de sub-20. De repente o clube oficializa sua participação no campeonato sub-17 e, ao ser publicado a tabela e o regulamento o clube desiste da competição. O que aconteceu com o planejamento, pode vir a desistir do profissional de 2016?

Será um verdadeiro Raio X do que aconteceu, do que virá. Afinal serão aproveitados os garotos do sub-20 para o profissional. Uma nova comissão técnica, ou muda o Tiago Batizoco. O ouvinte pode participar da entrevista para isto existem dois caminhos: pelo WhatsApp 9290-2790 ou posta sua pergunta na aqui em https://www.facebook.com/raioxesportivo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...