Pular para o conteúdo principal

Campeonato da Comunicação: com parabéns para TV-RO e Diário da Amazônia

Como era de se esperar, a abertura do Campeonato da Comunicação foi um sucesso, com a presença maciça de atletas/funcionários correndo atrás da bola, com todos demonstrando contentamento e disposição, após a equipe da FIMCA-METROPOLITANA aprovar que todos estavam aptos a correrem bem com aferição da pressão arterial de cada um.  
Com a bola rolando, o futebol abriu a competição, tendo a SIC TV vencido o Diário da Amazônia, a TV-Rondônia batendo a REDETV e a Allamanda eliminado a Recordnews. Na 2ª fase entre vencedores, a SIC-TV perdeu para a TV-Rondônia e se credenciando para decidir o troféu Euro Tourinho com a TV-Allamanda. Após os 25 minutos de jogo lá a cá, a decisão foi para os penais, tendo a TV-Allamanda vencendo por 9 x 8, precisando que os goleiros decidissem a grande disputa.
Voleibol
No Voleibol Feminino, RedeTV-Globo/Diário, TV-Rondônia e SIC-TVParecis foram a quadra dispostos a conquistar o troféu. Com todos jogando entre si, a TV-Rondônia mostrou porque é a maior vencedora do campeonato vencendo na partida final o SIC-TV num jogo dos mais equilibrados. Maríndia Moura, capitã do time, dedicou o título aos demais funcionários da emissora que estavam festejando 41 anos de atuação no Estado.  
Futsal     
Numa disputado acirrada, com bons lances e dribles desconcertantes dos atletas de ambos os lados, a SIC-TV/Parecis venceu a partida final com a REDETV e levantou o troféu de campeão denominado Euro Tourinho.
Na entrega de premiação, a coordenação homenageou o lendário e centenarista jornalista Euro Tourinho com uma comenda por sua atuação como goleiro do Ferroviário na década de l950 e presidente do Madureira, além de um painel de imagens de diversas  condecorações e meio familiar, especialmente de suas Bodas de Vinho de casamento.       
No fim, a turma presente cantou os parabéns pra você pelos 41 anos da TV-Rondônia e 22 anos de Diário da Amazônia. Nonato Neves e Euro Tourinho cortaram o bolo de aniversários.
Tabela
No próximo final de semana, dia 20/9, o Campeonato da Comunicação começa pra valer com os seguintes jogos:
Futsal
9 horas – Diário da Amazônia x SIC/TV/Parecis
10 horas – TV-Rondônia x REDETV/Rádio Globo
11 horas- TV-Recordnews x TV-Allamanda
Master
9 horas- 1ª partida das cinco, do desafio entre Radialistas x Jornalistas (para atletas com idade acima de 40 anos, ou robustos de qualquer idade).
Fonte: Jornalista/Radialista - Águido Melo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rondoniense de 17 anos vai disputar o concorrido Sub-20 em SP

Olha que notícia maravilhosa. Vem daqui de perto do distrito de Jaci-Paraná, a 80 km de Porto Velho, um filho do distrito chamado Jardson Medeiros, zagueiro de 1,85 m com 17 anos, pé esquerdo, pelo visto um prodígio - na acepção da palavra -, daqueles com habilidades próprias para pessoas com mais idade.
Acompanhe o histórico de Jardson: foi bicampeão da copa treze sub-15 pelo Avaí-PVH; em 2015 disputou o sub-16 pelo SC Genus; já o ano passado foi campeão do Interdistrital pela seleção de Jaci-Paraná, quando foi muito elogiado pela postura em campo e personalidade.
Desta temporada o garoto começou a viajar. Entenda-se viajando para fazer o que mais gosta, e sabe fazer. Foi para Confins-MG, disputou o campeonato mineiro sub-17 pelo Bonsucesso EC, sucesso garantido seu time foi eliminado na semifinal mineira. Algumas equipes de base da terra de Tiradentes tentaram ficar com o zagueiro.
Porém, seu destino acabou sendo São Paulo, primeiro jogou pelo Osvaldo Cruz FC, interior paulista. Ao vol…

Atacante Gabriel Henrique está de partida do SC Genus

Virada do ano já começa bem movimentado pelo lado do time Aurigrená da Capital. Primeiro a polêmica das camisas para 2018, com dois escudos: Genus/Avaí, e hoje(2/jan) a desistência do ótimo atacante Gabriel Henrique, 21 anos, que recebeu uma proposta muito boa de Alagoas.
O novo time de Gabriel chama-se Santa Rita, é da cidade de Boca da Mata e fundado em 25/05/1974. O atleta estava com pré-contrato com SC Genus, para o ano de 2018. (Gabriel Henrique está saindo do Genus - foto: Fanpage do Clube)

Tanaka faz acordo amigável e dá adeus ao Periquito

Foram somente três minutos vestindo a camisa oficial do RSC. Falo de Alessandro Tanaka, camisa 16 que entrou ao final do jogo entre RSC 0 x 0 Cuiabá pela Copa Verde, no último domingo. O ambiente no ninho do periquito já não estava legal para o atleta estrela de Guajará-mirim, ontem, segunda-feira entornou de vez.
E, agora à tarde o rápido atacante Tanaka, entrou em acordo com a diretoria do clube, e deu adeus ao RSC. Agora vem a surpresa maior. Sabe para onde voa o Tanaka, ou melhor, sai do ninho do periquito e vai para o Acre, isso mesmo o novo clube será no estado do Acre. E quem pensava no Tanaka no Galo da BR, tire o cavalo da chuva.
O blog chegou a conversar com Eder Marques, um dos diretores do Jipa, e ele assim se expressou: "Luis, na verdade era intenção da gente trazer o Tanaka para cá, como foi um acordo amigável e ele resolveu ir para o Acre, que seja feliz não vamos entrar em leilão". (Tanaka deixou o RSC nesta terça(7), vai para o Acre)