terça-feira, 15 de setembro de 2015

Campeonato da Comunicação: com parabéns para TV-RO e Diário da Amazônia

Como era de se esperar, a abertura do Campeonato da Comunicação foi um sucesso, com a presença maciça de atletas/funcionários correndo atrás da bola, com todos demonstrando contentamento e disposição, após a equipe da FIMCA-METROPOLITANA aprovar que todos estavam aptos a correrem bem com aferição da pressão arterial de cada um.  
Com a bola rolando, o futebol abriu a competição, tendo a SIC TV vencido o Diário da Amazônia, a TV-Rondônia batendo a REDETV e a Allamanda eliminado a Recordnews. Na 2ª fase entre vencedores, a SIC-TV perdeu para a TV-Rondônia e se credenciando para decidir o troféu Euro Tourinho com a TV-Allamanda. Após os 25 minutos de jogo lá a cá, a decisão foi para os penais, tendo a TV-Allamanda vencendo por 9 x 8, precisando que os goleiros decidissem a grande disputa.
Voleibol
No Voleibol Feminino, RedeTV-Globo/Diário, TV-Rondônia e SIC-TVParecis foram a quadra dispostos a conquistar o troféu. Com todos jogando entre si, a TV-Rondônia mostrou porque é a maior vencedora do campeonato vencendo na partida final o SIC-TV num jogo dos mais equilibrados. Maríndia Moura, capitã do time, dedicou o título aos demais funcionários da emissora que estavam festejando 41 anos de atuação no Estado.  
Futsal     
Numa disputado acirrada, com bons lances e dribles desconcertantes dos atletas de ambos os lados, a SIC-TV/Parecis venceu a partida final com a REDETV e levantou o troféu de campeão denominado Euro Tourinho.
Na entrega de premiação, a coordenação homenageou o lendário e centenarista jornalista Euro Tourinho com uma comenda por sua atuação como goleiro do Ferroviário na década de l950 e presidente do Madureira, além de um painel de imagens de diversas  condecorações e meio familiar, especialmente de suas Bodas de Vinho de casamento.       
No fim, a turma presente cantou os parabéns pra você pelos 41 anos da TV-Rondônia e 22 anos de Diário da Amazônia. Nonato Neves e Euro Tourinho cortaram o bolo de aniversários.
Tabela
No próximo final de semana, dia 20/9, o Campeonato da Comunicação começa pra valer com os seguintes jogos:
Futsal
9 horas – Diário da Amazônia x SIC/TV/Parecis
10 horas – TV-Rondônia x REDETV/Rádio Globo
11 horas- TV-Recordnews x TV-Allamanda
Master
9 horas- 1ª partida das cinco, do desafio entre Radialistas x Jornalistas (para atletas com idade acima de 40 anos, ou robustos de qualquer idade).
Fonte: Jornalista/Radialista - Águido Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...