sábado, 26 de setembro de 2015

Campeonato Juvenil: 2ª Rodada com Estreias

A segunda rodada do campeonato juvenil tem sequência na tarde deste sábado(26), com Ariquemes e R1 no estádio Aluizão e Pimentense contra o Colorado no Luizinho Turatti. Tanto Ariquemes como Colorado fazem suas primeiras intervenções no atual campeonato.

Pelo lado do grupo B em Espigão d'Oeste, a equipe do Pimentense não pode pensar nem em empate, somente a vitória interessa já que a mesma perdeu na estreia para os donos da casa por 2 a 0. O Colorado pelo que soubemos é uma equipe forte, com parte do elenco formada pelo Avai de Vilhena.

Enquanto na capital o Ariquemes sob o comando do técnico Marcolino diz que os meninos vão arrebentar no jogo de logo mais. O Ariquemes que trás como novidades: Luquinha (que estava em sampa), Romarinho (veio do RJ) e José um primeiro volante de muita raça e categoria. Marcolino destaca também Rafael Ferrasso que jogou no sub-20 e goleador nato.

Já Ronald Lage, comandante do R1 e com passagem para a segunda fase quase garantida, após a vitória suada de ontem contra o Genus, disse à reportagem que o desfalque do time somente de Rafael Neri, expulso (cumpre automática) e entra Guilherme Chaves com a camisa 5. Um empate já classifica o R1.

Apita o jogo de logo mais o experiente Servilio Patrício de Oliveira com auxílios de: Cristiano Pereira Lopes e Marcos Gonçalves Pinto. A partir das 17h no Aluizão, com transmissão da Rádio Cultura FM 107.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...