quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Cartolas mudam os horários dos jogos da final do Sub-20, 24h antes do 1º jogo

Parece uma sina neste futebol lindo e maravilhoso de Rondônia. Entram novos dirigentes e as velhas manias de sempre - falo de horários e datas de jogos do atual campeonato -, parece até uma reprise do que acontece no profissional.

Com relação às mudanças das datas dos jogos da semifinal e finais, até que é válido pelo problema de inscrever atletas do clube campeão na Copa São Paulo que é o objetivo maior dessa meninada. Mas a mudança de horários principalmente nos dois jogos finais, ai é brincadeira.

Nós da equipe de esportes da Rádio Cultura FM, que já fizemos um esforço tremendo para transmitir o jogo de sábado passado dia 5 de setembro, das 16h para às 19h tivemos que "negociar" o horário com outros companheiros porque entramos no horário de outro programa.

Ai vem o jogo do meio de semana e, desde a hora em que confirmou-se os finalistas fizemos o pedido ao Tadeu do Rondoniense para mudar esse horário de 19h (voz do Brasil) para as 20h. Esperamos em vão - soube que nesta terça à tarde esteve na sede da FFER o atual presidente Airton - mas não conseguiu coisa nenhuma.

O pior é que este blogueiro pela manhã manteve contato com o atual Diretor de Competições o Sr. Natalzinho via telefone, e como ele estava em Vilhena disse que iria ligar em seguida para o Tadeu a fim de confirmar a mudança de horário de 19h para as 20h. Ligou? Ninguém sabe. Parece que ele só serve para assinar o IMT.

Digo isso porque até o momento em que liguei ainda não tinha sido publicado no site da FFER - foi somente às 12h28min - conforme está aqui. Agora dá pra entender o documento oficial está datado do dia 8/9 ou seja um dia antes do jogo. Bem, nossa emissora vinha cobrindo normalmente os dois representantes da capital, e faço esse esclarecimento em função da grande audiência tanto no programa Raio X Esportivo, como aqui no Blog.

2 comentários:

  1. E não se espante, como se fala lá no Ceará e nos estados nordestinos, com o que acontecerá em nas próximas competições organizadas pela Federação de Futebol de Rondônia, no que depender do departamento técnico, cujo titular, senhor Natalzinho, a experiência me autoriza dizer, tenderá a favorecer clubes e dirigentes do interior. Confesso que não receio "queimar" minha língua se o dito diretor tiver conduta neutra. Vamos aguardar os acontecimentos. Só o tempo dirá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já não me espanto com nada neste lindo e maravilhoso futebol rondoniense. Quanto ao novo DCO ele vai assumir definitivamente logo, logo.

      Excluir

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...