sábado, 19 de setembro de 2015

Oitavas de Final do JK: dois clássicos, duas goleadas e duas ótimas arbitragens

Não poderia começar de melhor maneira os dois primeiros confrontos dos jogos das oitavas de final, do 1º Adeb Open do bairro JK nesta sexta-feira,18. Às 20h Porto Madeira e Real Madri entraram em campo com arbitragem de Fabrício do Candeias. Show de arbitragem e também da boa equipe do Porto Madeira que meteu 4 a 0 no Real Madri.

Para não deixar o espetáculo cair, tanto em nível de jogadas maravilhosas por ambas equipes do segundo jogo, é que Arena Lest Gool e Borússia pisaram a areia da arena JK exatamente às 21h30min e, viram também o homem de preto Jeferson Pit Bull trabalhar com afinco, deixou o jogo rolar e a bola agradeceu. Final de jogo: Lest Gool 4 x 2 Borússia.

A bola volta a rolar neste sábado e domingo, conforme chamada abaixo com todos os créditos para José Pereira que, além de web designer é também o técnico do Porto Madeira. Está aprovado tanto na chamada, coisa assim de Champions League  como na classificação para as quartas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sub-20: Barcelona de virada crava seis no União, e fica com um pé na semifinal

Jogo das 9 da manhã deste domingo(22), no Centro Esportivo de Cacoal. Em casa a boa equipe do União Cacoal, que está voltando ao cenário do...