quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Sub-17: sete(7) equipes confirmadas


A edição 2015 do Campeonato Estadual Sub-17 será disputada por sete equipes que devem iniciar todo o processo de regularização dos atletas junto ao Departamento de Registros e Transferências da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER).

Conforme informações do departamento, foram confirmadas as seguintes equipes: SPORT CLUB GENUS DE PORTO VELHO; CLUBE ATLÉTICO PIMENTENSE; ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA COLORADO; ESPORTE CLUBE ESPIGÃO; ARIQUEMES FUTEBOL CLUBE; RONDONIENSE SOCIAL CLUBE; R1 ESPORTES.

A expectativa é de que a competição tenha início no próximo dia 19. O Departamento de Competições da entidade máxima do futebol rondoniense faz alerta aos representantes dos clubes que irão participar da competição para o Conselho Técnico que acontece neste sábado, na cidade de Espigão do Oeste com a presença de todos os participantes. A FFER devendo publicar, até a próxima segunda-feira (14), o regulamento e a tabela da competição.


Autor: jornalista Paulo Ricardo - assessor FFER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...